Entrega da sinopse acontecerá no próximo sábado

O último sábado, 23 de Abril, foi dia de celebrar São Jorge e de se preparar para o Carnaval 2017 no Império da Tijuca.

A verde e branca realizou sua tradicional Feijoada, na quadra da escola, reuniu todos os segmentos oficiais da agremiação, além de torcedores e a comunidade do Morro da Formiga.

O presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, anunciou oficialmente todos os profissionais que seguem fazendo parte da equipe do primeiro Império do samba, entre eles, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luiz Augusto e Gleice Simpatia, o diretor geral de harmonia, Aílton Freitas, o intérprete, Rogerinho, e os novos comandantes da Sinfonia Imperial – que integram a comissão de bateria da escola – Jordan, Paulinho e Júlio César, acompanhados de sua rainha, Laynara Teles. Seguido do presidente, o carnavalesco Júnior Pernambucano divulgou o enredo para o Carnaval 2017: “O Último dos Profetas” – referência a São João Batista; Xangô pelo sincretismo religioso.

No próximo sábado, 30 de Abril, a partir das 16h, Júnior Pernambucano entregará a sinopse do enredo, na quadra da escola – rua Medeiros Pássaro, número 84, Morro da Formiga, Tijuca.

 

Veja essa e outras matérias no Caderno Grande do NaTijuca.com